Imagem - Pior coisa da vida
Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faça você se sentir sozinho.
2059 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Top Imagens)
368 compartilharam no Facebook
1880 baixaram
1587 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Top Imagens)
13001 Acessaram essa imagem