Imagem - Festas de antigamente
Saudades eu tenho das festas de antigamente.
A gente só tinha que levar o presente, hoje tem que levar carne, bebida e ajudar na limpeza.
1765 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Top Imagens)
278 compartilharam no Facebook
1153 baixaram
1045 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Top Imagens)
10716 Acessaram essa imagem