Imagem - Boa noite
O dia se foi.
O que eu acho mais lindo ao anoitecer é que mesmo que a escuridão chegue ela jamais apaga o brilho da lua. Assim é a nossa vida quando estamos com a nossa fé firmada em Deus, mesmo que a tribulação chegue ela jamais conseguirá anular a força que nos leva a vencer.
Boa noite!
25108 Enviaram ao Whatsapp (pelo App: Top Imagens)
1086 compartilharam no Facebook
14080 baixaram
1730 Adicionaram aos favoritos (pelo App: Top Imagens)
59375 Acessaram essa imagem